CEO do Grupo Egis conversa com jornal Valor

Durante sua estadia em São Paulo, o CEO do Grupo Egis, Nicolas Jachiet, conversou com o jornal Valor, antigo Valor Econômico, a respeito das concessões de aeroportos que fazem parte do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) anunciado em setembro pelo governo federal. A Egis tem contrato para prestação de serviços de engenharia e consultoria com investidor que disputará a licitação, cujo leilão deverá ocorrer no início de 2017.

Na matéria, foram apresentadas as áreas de atuação da organização no país, o processo de consolidação da Egis no Brasil, dados sobre a presença da Egis em outras localidades e números das receitas do grupo no Brasil e no mundo, anunciando-se a previsão de dobrá-la no país até 2020.

O jornal também informou a visita do CEO do Grupo Egis às obras da Linha 13 – Jade da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), gerenciadas pela Egis em parceria com uma empresa consorciada. Participaram da visita o diretor-presidente da CPTM, Paulo Magalhães, e o Cônsul Geral da França em São Paulo, Brieuc Pont.

A matéria foi publicada no dia 16 de setembro de 2016 e pode ser acessada em: www.valor.com.br/empresas/4711681/egis-ja-tem-contrato-com-grupo-que-vai-disputar-aeroporto