CEO do Grupo Egis é recebido na casa do Cônsul Geral da França em São Paulo

No dia 14 de setembro de 2016, o CEO do Grupo Egis, Nicolas Jachiet, juntamente com os colaboradores, clientes e parceiros da Egis, esteve na casa do Cônsul Geral da França em São Paulo, Brieuc Pont, para uma recepção.

Participaram do evento 150 convidados, entre eles a diretora de Transformações e Desenvolvimento Sustentável do grupo, Martine Jauroyon, que acompanhou Nicolas Jachiet em sua visita a São Paulo. Durante o encontro, o CEO do grupo parabenizou o trabalho das equipes brasileiras pelo êxito do processo de fusão e pelos resultados do primeiro semestre de 2016.

“O nosso caminho é manter a rentabilidade da Egis e agregar valor para nossos clientes, fornecendo soluções de engenharia para reduzir o CAPEX (despesas de investimentos) e o OPEX (despesas de operação) e trazendo para o Brasil as melhores práticas internacionais”, definiu Nicolas Jachiet. O acontecimento representou uma oportunidade para o CEO da Egis estabelecer contato com clientes e parceiros do grupo no Brasil.

Em sua passagem por São Paulo, Nicolas Jachiet e Martine Jauroyon também conheceram a unidade da empresa no Butantã e o laboratório da Egis localizado na cidade de Cotia, em São Paulo, e visitaram as obras da linha 13 – Jade da CPTM, gerenciadas pela Egis em parceria com uma empresa consorciada e parcialmente financiadas pela Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD).