Egis comemora recorde de usuários no Aeroporto de Viracopos

No dia 22 de dezembro, o Aeroporto Internacional de Viracopos chegou a marca de 10 milhões de passageiros no terminal de voos nacionais de 2015. Foi um recorde em relação aos resultados de anos anteriores e um aumento de 5% em relação a 2014 (que obteve 9,8 milhões de passageiros). O Jornal Correio Popular, da cidade de Campinas, publicou uma matéria referente a esse marco histórico, mostrando que esse resultado é devido ao crescimento geral no setor da aviação e dos diversos investimentos realizados nos terminais.

A Egis prestou os serviços de Engenharia do Proprietário relativos à realização dos investimentos iniciais, incluindo o novo terminal de passageiros, os acessos rodoviários, os novos pátios e pista de táxi, e comemora o resultado obtido. A empresa também está exercendo a prestação de serviços de assistência técnica na área de segurança aeroportuária para a operação do aeroporto.

A Egis, através da Egis Airport Operation do Brasil, tem participação na empresa Aeropor­tos Brasil Viracopos, operadora do aeroporto durante o período da concessão de 30 anos.

Matéria no Correio Popular