Egis convidada a participar do Seminário “Alicerces para o Futuro” organizado pela ANTT e o Governo Federal

Nos dias 28 e 29 de junho de 2016 foi realizado o Seminário “Alicerces para o Futuro” promovido pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e o Governo Federal, em Brasília, durante o qual a Egis foi convidada à compartilhar sua experiência em Parcerias. O objetivo do evento foi discutir os contratos de parcerias como instrumento de melhorias da infraestrutura do país.

O seminário contou com a presença do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, o secretário-executivo do PPI, Moreira Franco, o diretor-geral da ANTT, Jorge Bastos, entre outras autoridades de instituições como BNDES, Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle e Tribunal de Contas da União (TCU).

A Egis foi representada pelo seu Diretor-Presidente para o Brasil, Jean-Emmanuel Seixas, que apresentou no Seminário a experiência da Egis em parcerias internacionais e compartilhou seu retorno de experiência tanto de provedor de serviços de engenharia e consultoria, como de investidor em parcerias, atualmente em empreendimentos aeroportuários e rodoviários.

Durante a abertura, o diretor-geral, Jorge Bastos, ressaltou que o seminário busca “unir investidores, analistas de riscos, profissionais do setor, servidores públicos, ou seja, todos os grupos de interesse em torno dos assuntos que envolvem as concessões e os modelos de contratos de parcerias públicas” e enfatizou que “encontros como este fomentam relevantes discussões acerca das iniciativas necessárias para promover o desenvolvimento da infraestrutura de transporte no país”.

O Seminário foi divulgado ao vivo pelo canal da ANTT no Youtube e pode ser visualizado nos links abaixo:
Terça-feira 28/06/2016: https://www.youtube.com/watch?v=IH_56gSMIiM
Quarta-feira 29/06/2016: https://www.youtube.com/watch?v=i2_vHwtWXrY

A apresentação da Egis pode ser visualizada no primeiro link a partir de 3h e 25min.