Egis obtém ótimo desempenho em auditoria externa e conquista atualização de certificações

As certificações tornam-se cada dia mais importantes para as empresas que buscam destaque e que possuem comprometimento com a qualidade de seus serviços, com a saúde e segurança de seus colaboradores e com a preservação do meio ambiente. A fim de manter suas certificações e conquistar a atualização das normas ISO 9.001 e 14.001 para as versões de 2015, a Egis Brasil passou por auditoria externa entre os dias 17 e 20 de abril de 2017.

Coordenada pelo departamento de Sistema de Gestão Integrada (SGI), com apoio dos representantes de SGI, a auditoria foi realizada pela Fundação Vanzolini na Diretoria da Egis Brasil e nas áreas SGI; Comercial; Integração digital; Gerenciamento e Supervisão; Recursos Humanos; Compras; Projetos; Engenharia de Tráfego e Meio Ambiente. Também foram auditados contratos dos departamentos de Projetos, Engenharia de Tráfego, Gerenciamento e Meio Ambiente. A seleção dos setores auditados respeitou o escopo das certificações conquistadas pela Egis Brasil.

Nenhuma não conformidade foi apontada na auditoria, demonstrando excelente desempenho da empresa e permitindo a manutenção da certificação dos sistemas de gestão auditados conforme requisitos da ABNT NBR ISO 9001:08, ABNT NBR ISO 14001:04 e OHSAS 18001:04. A auditoria ainda reconheceu a atualização das normas ABNT NBR ISO 9001:15, ABNT NBR ISO 14001:15 pela Egis, mudança autorizada em somente 6% das empresas certificadas pela Fundação Vanzolini no Brasil.

A auditoria também indicou nove oportunidades de melhoria e destacou como pontos fortes da empresa o nível profissional e o comprometimento dos colaboradores; o sistema de informação de documentos; os recursos disponibilizados tanto para o sistema de gestão como para os processos produtivos e o comprometimento da Direção com os objetivos do SGI.

A Egis Brasil agradece e parabeniza suas equipes pelo empenho e dedicação que possibilitaram estas conquistas e conta com o apoio de todos para a melhoria contínua dos serviços e processos de trabalho.