Novo contrato de saneamento com a Sabesp

A Egis Brasil assinou em julho de 2017 com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) um novo contrato de auditoria da qualidade dos serviços, materiais e produtos das obras de manutenção e ampliação dos sistemas de distribuição de água tratada e coleta de esgoto. No escopo do contrato, ainda está prevista a coleta de amostra de materiais para realização de ensaios em laboratório. Os serviços serão prestados pelas equipes da UO Engenharia Especializada.
A nova contratação evidencia a satisfação do cliente com as atividades desenvolvidas pela Egis Brasil e a importância de nossos serviços para a Sabesp, que utiliza o controle tecnológico como principal ferramenta para melhoria contínua de seus processos e para correção de desvios operacionais.
Além do contrato, a equipe da Egis Brasil está ministrando treinamentos para funcionários da Sabesp e para empreiteiras terceirizadas sobre o atendimento a normas e especificações técnicas. Somente em julho e agosto, mais de 400 profissionais receberam treinamento.