A palavra do Diretor Geral Jean-Emmanuel Seixas

"A Egis no Brasil é um importante ator da engenharia e da consultoria em infraestruturas. Nossas equipes multidisciplinares reúnem cerca de 700 colaboradores que implementam soluções de engenharia em todo o Brasil tanto para clientes públicos quanto para clientes privados. A Egis se estabeleceu no Brasil através da aquisição e integração das empresas:

Vega Engenharia e Consultoria, empresa criada em 1987, especializada em consultoria e engenharia na área de infraestrutura de transporte urbano e ferroviário de carga e passageiros.

Aeroservice Consultoria e Engenharia de Projeto, Atuando desde 1983, hoje é especializada em consultoria e engenharia aeroportuária.

Lenc Laboratório de Engenharia e Consultoria, fundada em 1975, é uma das líderes de mercado na prestação de serviços para o setor de rodovias, abrangendo as áreas que vão desde estudos preliminares a gestão de projetos, supervisão, fiscalização e gerenciamento de obras. Atua também na operação de tráfego, levantamentos geotécnicos e ensaios de diversos materiais na área de construção civil e realiza estudos e gestão ambiental de empreendimentos.

Essa integração foi consolidada no final de 2015, formando uma única empresa nacional: Egis – Engenharia e Consultoria Ltda.

A ambição clara da empresa é continuar o desenvolvimento da excelência técnica de nossos especialistas para disponibilizar aos nossos clientes brasileiros todo o know-how do Grupo Egis.

Em particular, acreditamos que o engenheiro deve trabalhar e se portar como um parceiro para seus clientes, provendo a eles não apenas relatórios e desenhos, mas também soluções para reduzir gastos e atrasos. Ser um parceiro significa ser ativo na antecipação do valor agregado para os clientes e não ser um passivo provedor de serviços que espera por instruções.

Nosso comprometimento é promover engenharia de valor aos clientes, a fim de que eles tenham um conjunto de soluções para suavizar os riscos.”

Os diretores da Egis Brasil

Jean-Emmanuel Seixas

Diretor-presidente

Alexandre Zuppolini Neto

Diretor vice-presidente

Dolores Maria de Gil Arias

Diretora Administrativa e Financeira

Sérgio Marques Assumpção

Diretor de Engenharia Especializada

Paulo Roberto Miranda Serra

Diretor de Rodovias e Aeroportos

Philippe Grisez

Diretor de Ferrovias e Transporte Urbano

Douglas Emmanuel de Souza

Diretor de Recursos Humanos