Encerramento e premiação da edição de 2019 do programa Jovens Talentos

No dia 3 de dezembro de 2019, os grupos do programa Jovens Talentos apresentaram os resultados dos projetos que desenvolveram ao longo deste ano. Os grupos trabalharam com o apoio de seus sponsors e, no encerramento da edição de 2019, concorreram a um prêmio pelo melhor projeto. Prestigiaram o encerramento desta edição a diretora de Transformação e Desenvolvimento Sustentável do Grupo Egis, Martine Jauroyon, a diretora de Inovação do Grupo Egis, Béatrice Gasser, e a diretora de RH Internacional do Grupo Egis, Liliane Dupont.

 O projeto vencedor  foi a elaboração deum pacote de serviços para otimizar a supervisão de obras que conta com modelos 3D, drones, aplicativo móvel e uma plataforma web. Em 2º lugar ficou o e-Del que é uma ferramenta para gestão de entregáveis que faz parte do sistema e-Gestão. Em 3º lugar, tivemos um projetode tecnologia digital para mobilidade, onde foi produzida uma maquete digital em formato de vídeo sobre o Sistema Integrador de Pesagem Egis (SIPE) para utilização comercial e também desenvolvido um diagnóstico sobre o SIPE, a Egis Asset Management Solution (EAMF) e a Strategis.

A Egis Brasil parabeniza a todos os participantes da edição de 2019 do programa Jovens Talentos pelo comprometimento com seus projetos e agradece as soluções apresentadas, que tornarão a empresa ainda mais criativa e inovadora em suas áreas de atuação.