Lançamento nacional do Scancar no Connected Smart Cities

Venha conhecer de perto a solução de Smart Parking da Egis

A Egis lançará o Scancar em nível nacional no Connected Smart Cities, evento que acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro de 2019 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). No estande da empresa, serão divulgadas as soluções de mobilidade urbana desenvolvidas pela Egis, entre elas o Scancar, um veículo equipado com um sistema de câmeras que permite o escaneamento das placas dos veículos localizados nas áreas de estacionamento controlado da cidade e disponibiliza em tempo real os dados coletados para a autoridade de trânsito.

A solução conta com um sistema com 20 câmeras, 10 do lado esquerdo e 10 do lado direito, wifi embarcado, conexão móvel 3G/4G e GPS de precisão. O Scancar já é operado pela Egis na Europa, onde aumentou a eficiência da fiscalização de estacionamento rotativo, condicionando os motoristas a respeitarem o tempo de uso das vagas de rua e, assim, levando à redução do tempo de procura, encurtamento de percurso do motorista e diminuição da emissão de gases poluentes, trazendo benefícios para o meio ambiente.

O diretor adjunto de Rodovia e Aeroporto da Egis no Brasil, Celso Keppe, realizará uma palestra sobre as soluções atuais de mobilidade inteligente no dia 18 de setembro, no painel 4: “sistemas de transporte inteligentes: segurança, gestão de tráfego e redução do congestionamento nas cidades”, que acontecerá das 11h30 às 13h00.

Fique por dentro do Scancar e confira os vídeos sobre a solução!