Com atuação multidisciplinar e oferta de engenharia integrada, a Egis reconhece em seus colaboradores os principais responsáveis pelo sucesso das atividades da empresa, seja na qualidade dos serviços prestados, no comprometimento com as entregas ou no excelente relacionamento com os clientes internos e externos. Por isso, buscamos continuamente o desenvolvimento das equipes em competências, habilidades e atitudes. Entendemos que as pessoas são a chave principal para o nosso crescimento e somos orientados pelos nossos valores corporativos.

Nosso objetivo é oferecer consultoria integrada em engenharia para o setor de Infraestrutura, o que demanda equipes multidisciplinares. Nesse sentido, incentivamos o trabalho transversal e promovemos a troca de conhecimentos entre as nossas diversas áreas de atuação: Rodovias, Ferrovias, Transporte Urbano, Mobilidade Inteligente, Transporte Aéreo, Planejamento e Infraestrutura, Hidrovias, Meio Ambiente, Indústria e Edificações, Laboratório, Geotecnia e Saneamento.

Mobilidade na carreira profissional

Com 14.850 colaboradores espalhados pelos cinco continentes do planeta, o Grupo Egis sustenta os valores de uma empresa criativa, humana e responsável. Colocá-los em prática envolve investir em pessoas e em inovação. Buscando acompanhar as transformações do mercado, a Egis definiu a mobilidade profissional como um dos objetivos da área de Recursos Humanos.

Dessa forma, estamos empenhados em viabilizar o desenvolvimento de carreiras tanto em âmbito nacional como internacional, a partir de movimentações internas entre departamentos ou unidades. 

Programa Jovens Talentos

A Egis conduz um programa de Jovens Talentos que está em sua segunda edição. A iniciativa tem como foco acelerar e incentivar o desenvolvimento de nossos colaboradores jovens de alto potencial por meio de trabalhos transversais, realizados em grupos de trabalho multidisciplinares, e de um plano de desenvolvimento individual de carreira diferenciado.

“O programa Jovens Talentos da Egis permitiu que eu aprendesse ainda mais sobre os negócios da empresa e contribuísse para a resolução de questões das áreas operacionais em que, como colaboradora de Recursos Humanos, nunca me imaginei tão envolvida. Além disso, a multidisciplinaridade dos integrantes dos grupos levou a uma troca de experiência muito rica, assim como o envolvimento e suporte dos diretores”.
Maria Clara Zuppolini, analista de Recursos Humanos e participante do programa Jovens Talentos.

 

“O Programa Jovens Talentos foi a oportunidade de ser exposto a desafios corporativos da empresa, que normalmente são mantidos no nível de diretoria, com interação direta entre todos os níveis e departamentos da empresa. Além disso, o programa construiu uma ponte com outras ações do Grupo Egis, como os programas internacionais de Inovação e de Jovens Talentos, ampliando o meu network dentro do Grupo”.
Jean Steenhouwer, engenheiro de Desenvolvimento de Negócios e participante do programa Jovens Talentos.

 

Junte-se a nós

Tem o sonho de conviver com profissionais experientes, fazer parte de uma equipe plural e multicultural e estar envolvido em projetos desafiadores de grande impacto no desenvolvimento do país? Então, caso tenha formação em cursos de Engenharia, Arquitetura, Transportes ou áreas correlatas, envie o seu currículo para: recrutamento@egis-brasil.com.br.

Siga-nos no Linkedin, Facebook, Twitter e acesse o nosso canal no Youtube para acompanhar as nossas novidades, serviços, projetos e ações internas!

“O programa Jovens Talentos da Egis permitiu que eu aprendesse ainda mais sobre os nossos negócios da empresa e contribuísse para a resolução de questões das áreas operacionais em que, como colaboradora de Recursos Humanos, nunca me imaginei tão envolvida. Além disso, a multidisciplinaridade dos integrantes dos grupos levou a uma troca de experiência muito rica, assim como o envolvimento e suporte dos diretores”.
Maria Clara Zuppolini, analista de Recursos Humanos e participante do programa Jovens Talentos.